quarta-feira, 9 de abril de 2008

there you go.



Um dia, nesse mesmo blog, eu disse que tinha sentido tua falta em três momentos da minha vida.

Hoje foi a quarta vez.


Não encontro palavras. Não encontro sonhos. Estou só. Não te encontro. Eu, meu silêncio, uma casa vazia, e a janelinha da Livia no gtalk. Eu, nossa história bonita, e minhas palavras tortas. Parece que eu to vivendo uma vida que não é minha. Uma outra vida, que não é pequena, muito menos triste, mas simplesmente não me pertence.


Sério. Alguém me diz, onde tá meu coração?
Devolve ele pra minha vida de novo.


Não é um pedido. É uma ordem.



0 comentários on "there you go."

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez