quinta-feira, 10 de abril de 2008

across the galaxy.




Hoje eu acordei maquiada. Com sombra preta e rímel MAC XXL. Desfigurada. Feliz. Completa. Ontem, minha melhor amiga, que me entende como ninguém, me tirou do meu próprio conforto emocional, e me levou pra passear. Me apresentou o mundo. Um mundo de atitude, corações plenos, e bolhas de sabão. Ela me levou num parque, conversamos por horas. Ligamos pra Mikaela, e prometemos que levaríamos tulipas roxas para presenteá-la. Enquanto a gente conversava, eu bebi um capuccino, e ficava cada vez mais feliz que existe vida lá fora.

A visita dela, levou embora minha renite alérgica, meu coração torto, e minha falta de atitude. A gente deu risada até doer.

Ela me fez esquecer como são os dias sem ela aqui. Ela me trouxe de volta.

Ela devolveu meu coração, que eu não sei bem se esqueci na esquina, numa feira, num bar ou em outro país.


Ela continua presente para (me) dar inspiração.




ps: Ela em Orlando, eu em Fortaleza. Mas o sorriso dela, a tpm absurda e o cheiro de hidratante DOVE ainda circulam por toda a casa.

ps2: dentro da minha carteira tem um ingresso pra rave de sábado, com Melicia. Se eu sobreviver, venho contar pra vocês.

ps3: Meu final-de-semana tá começando agora. Me desejem coisas boas, e que meu príncipe encantado esteja me esperando na porta da balada com rosas e um convite tentador. ARRIBA!



0 comentários on "across the galaxy."

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez