domingo, 27 de abril de 2008

my heart is frozen still




Hoje, resolvi fazer um post pra te contar o que anda acontecendo comigo. Há muitas coisas, um silêncio, que eu não entendo. Há muita pressa perto de mim. Não estou me comportando como de costume. Era pra eu estar feliz, lembra? Mas eu to meio perdida. Não sei o que fazer. Feliz, e confusa. E essa confusão interna não me deixa ficar em paz com minha felicidade.

Novas oportunidades, novas dúvidas. Estou indecisa, estou cansada, estou feliz, porque uma pessoa nova (e que gosto muito) apareceu na minha vida e me estendeu a mão. E existem momentos que uma mão é tudo que a gente precisa. Mas calma! Eu não estou triste não. Eu só estou pensativa. Esse é meu mal, tu sabes. Penso muito sobre as coisas, que talvez antes de pensar, eu já tivesse as respostas. Mas eu sou assim. Eu gosto de simplesmente tudo que me desafia. O engraçado, é que não gosto mais de desafios no quesito amor.

Não quero ninguém que goste pouco de mim. Quero certezas fáceis. Quero um domingo preguiçoso. Quero mãos que me ajudem. Quero contar com alguém de verdade, porque às vezes, eu também preciso de ajuda. Às vezes, eu preciso de alguém mais forte que eu. Não se confunda... Não precisa ser forte o tempo todo, porém precisa ser forte na hora em que eu precisar. Naquela hora em que eu sentar no meio do Órbita, e a lágrima demorar a cair.

Acho que desde cedo, me forcei a dar conta de mim, por isso, não sei mais pedir ajuda.

Preciso tomar decisões importantes e estou um pouco nervosa. Só isso. Nada que vá me fazer perder o sono nessa noite de domingo. Acho que tudo que eu vivo agora, é o começo de sonho.

Afinal, não é ótimo quando começam os "começos"?


0 comentários on "my heart is frozen still"

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez