quinta-feira, 24 de abril de 2008

o meu mundo de oz.




A Dorothy não sabe o que quer.
O Leão não sabe se tem coragem. O Homem-de-lata não sabe se tem coração. O Espantalho não sabe se tem cérebro.


Eu não sei se faz sentido.
Sou um pouco do Leão, não tenho a coragem que preciso pra dizer o que preciso dizer. Sou um pouco do Homem-de-lata, finjo não ter coração pra não precisar dizer o que preciso dizer. Sou um pouco do Espantalho, que não tinha cérebro. "-Posso me contradizer?"


Oz é um lugar legal no verão. Fica lá atrás do arco-íris.


Dizem que lá o amor é vendido em barraquinhas. Pena que fica longe.

Ainda to perto.
Alguém me salva?


promoção. leve 3 pague 1.


0 comentários on "o meu mundo de oz."

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez