segunda-feira, 14 de abril de 2008

last saturday, a dj (or in other words: a buddy) saved my life...




Tudo começou 02 da manhã, quando eu cheguei na casa ampla. Pessoas bonitas, companhias lindas, um parceiro que me deixou de queixo caído.

Hello Fortaleza, foi o que a companheira do DJ gritou, bem na hora que várias pessoas se aproximaram para dançar com a gente, que estávamos ali firmes e fortes. Sim, dançando.

A gente se completava muito. Que se dane o resto da festa, e a multidão que se aproximava do nosso espacinho. O DJ mandou a gente se divertir, e a gente seguiu à risca.

Alegria 3x0 tristeza. Alegria sempre vence no final. Tristeza anda prometendo revanche. Mas quem disse que mulher não gosta de jogo? Em time que tá ganhando, não se mexe. A felicidade, assim como a bebedeira, vai e vem. A felicidade, assim como o sexo, entra e sai. A felicidade, assim como ele, era impossível. Mas não é pra tentar ser feliz que a gente vive?





ps: esse post é dedicado ao Pedro, à nossa química imbatível, e nossa felicidade de estar juntos que transbordava. Ele sem dúvidas, foi minha melhor surpresa do ano.

ps²: Sábias palavras de Nietzche: é preciso ter caos e frenesi dentro de si para dar à luz uma estrela dançante.


ps³: Querem roupas lindas? A Xell, tá vendendo coisas lindas nesse blog aqui: ESTOCARIA , do ladinho direito, tem os passos pra comprar. Sério! É TUDO LINDO. Corram.




3 comentários on "last saturday, a dj (or in other words: a buddy) saved my life..."

Anônimo disse...

aaahhh q foda! =D

Anônimo disse...

qndo tu lancar teu livro, eu qro comprar. beijo pqna moca.

bel. on 15 de abril de 2008 às 14:20 disse...

deve ter sido lindo. queria muito!

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez