terça-feira, 22 de abril de 2008

um feriado de cama, amidalite, amores e órbita.


Até onde foi arquivado pelo meu msn, o feriado de todos os meus amigos, foi extremamente sensacional. E o meu, mesmo com a amidalite dos infernos, foi bom também. Definitivamente, farei do Órbita, a minha casa. E colocarei minha cama, pertinho do poster do Jamiroquai, meu sofá pertinho do poster do Placebo, e por aí vai....

Conclusão do feriado: Significa muita coisa, eu ser a festa de alguém.










Então meu povo, que a semana seja deliciosa, com muitas festas internas e perdições por aí.

Amém.




1 comentários on "um feriado de cama, amidalite, amores e órbita."

bel. on 23 de abril de 2008 às 11:49 disse...

bombaste. e eeeeeeei, eu também vou me mudar pro órbita. e que o barman louro do cabelão se torne meu bff!

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez