quarta-feira, 16 de abril de 2008

ao inferno com a amigdalite.




Acordei assim. Coração torto, garganta inflamada, e palavras roubadas. Não conseguia falar nada, nem pedir socorro para ir até o próximo hospital. Juntei minhas forças, e consegui ir até um dos hospitais de Fortaleza. Mas para a minha não-surpresa, estava tão lotado, que tinha gente em pé, esperando para se identificar na recepção. Não tinha condições e segui com minha mãe pro hospital seguinte. Esse tinha menos gente, a Ana Maria Braga falava da viagem dela pra Ásia, e minha mãe fazia cafuné.

Tem dias que são assim, né? Só o caração bate.

Hoje a amigdalite roubou minhas palavras, tirou meu coração da mão e da garganta, e o colocou no seu devido lugar, dando espaço para uma inflamação dos infernos. Eu queria mesmo, era fazer um post em branco, onde todos pudessem vir aqui, e escrever seus desejos.

Mas a verdade, é que estamos todos em tratamento.




3 comentários on "ao inferno com a amigdalite."

xell on 16 de abril de 2008 às 18:18 disse...

talvez estejamos de fato....
mas isso não impede que eu te dê um pulsar do meu coração pra que o seu bata mais rápido e reaga mai rápido...

I hope you get better soon
xoxo

Anônimo disse...

Hermana, meu desejo era estar do seu lado fazendo vc rir pra esquecer a dor... como mtas vezes vc fez comigo. Mas em pensamento estou e te desejo melhoras, ok?
Te amo!
Bjos dessa hermana que some mas nao esquece nunca!

Rodrigo Colares on 17 de abril de 2008 às 15:55 disse...

é...

compliacado dizer quem não está.

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez