segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

esclarecendo tua maior dúvida.




Bora lá: três vezes eu quase MORRI de saudades de ti. Uma quando eu vi Closer e lembrei que o amor, como deveria, não existe. Outra quando escutei sem esperar “Quem te viu, quem te vê” e lembrei que tu eras pra mim tudo o que o mundo e a vida têm de mais lindo. E a outra foi quando eu entrei no avião, e lembrei que não era pros teus braços que eu tava indo. Doeu lembrar ou aceitar que esse pedaço não existe mais nem na rede da varanda e nem na cama-sofá.

Eu ainda acho que a gente tinha alguma verdade que fazes tu, nem que seja a cada 100 anos, arranhar aquela nossa música, on fire em meu luto. Um luto cheio de vida.

É como se a cada letra a gente reafirmasse que somos amigos cheios daquela inteligência de camaradas descolados e bem resolvidos que, como tudo na vida que ainda respira e tem cor, seguiram em frente. Sim, somos isso mesmo, claro. Mas eu caguei para tudo isso e fico com o teu abraço naquele aeroporto estranho e, para a minha surpresa, me fez matar a saudade do meu mundo. Eu fico com as palavras doces que sem nenhum medo das críticas eu improvisei para o nosso espaço no universo.

Eu fico para sempre com o que tu plantastes em mim, essa coisa ruim. Aliás, tu sabias que me tornei uma mal-humorada-pseudo-intelectual totalmente insuportável e crítica?



Tu estais bem onde está, eu estou bem onde estou. Mas, como pode acontecer um dia pela vida, eu passar em algum lugar com meu novo amor e te cruzar vindo com teu novo amor, não tem como a gente não olhar para trás.


Não é verdade?

2 comentários on "esclarecendo tua maior dúvida."

Unknown on 18 de fevereiro de 2008 às 10:14 disse...

saudade eh um troc(cedilha)o invocado.

André Mans on 18 de fevereiro de 2008 às 10:24 disse...

saudade é um lixo necessário
é o combustível para a novidade

me apaixonei por essa foto
e o amor há de existir
pelo menos, pra transformar

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez