terça-feira, 8 de abril de 2008

one sweet night with mraz.



Noite fria aqui no meu quarto. Mas incrivelmente, hoje não to tendo muitos problemas com isso, e eu vou dizer porque.

Jason Mraz (sempre ele!), anda me acompanhando nessa noite insone. As músicas que vão me acompanhar durante a próxima madrugada, foram gravadas de forma totalmente amadora (mas sem perder a qualidade), meu Mraz, seu violão, e sua inspiração.


Enquanto ele canta, nessa cama espaçosa (já falei fria?), eu fico imaginando, como ele faz parecer tudo ser tão fácil. Como se acredita que o passado ficou realmente pra trás. Porque é sempre tão mais fácil quando se tem alguém pra somar. E planos pra dividir. Qual a fórmula de viver tão bem o tal dia após o outro.


A conclusão de todas as minhas imaginações em lápis de cor, é que não adianta, eu sempre vou correr feito criança chorona pro Mraz nas noites frias. Porque ele me faz rir quando eu to triste. Me diz coisas mudas, sem me deixar ir. E me mostra que NÃO EXISTE AMOR, SE EXISTE MEDO.


Pra amar, só é preciso um coração.
E eu coloquei na promoção pra quem quiser pagar o preço.





ps: Um brinde ao coração. Ao Mraz. Aos segundos, terceiros e eternos amores de nossas vidas (bandidas, porém divertidas).

ps2: Pra escutar Little you & I do Mraz em uma versão bem rara, eu deixei disponível AQUI . Corre, e baixa logo.





You close your eyes
You say goodnight in your own special way
You rest your head and you rest your mind
And there you go
::: Little you & I - Jason Mraz



0 comentários on "one sweet night with mraz."

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez