quinta-feira, 17 de abril de 2008

hoje.



Hoje foi um dia curioso.
Recebi um email comunitário, e pude conhecer uma pessoa.
Recebi uma ligação do meu pai, perguntando se eu estava melhor.
Recebi uma visita de duas das pessoas que mais amo nessa vida.
E recebi um email de uma pessoa distante, desconhecida, e viva dentro mim.


O email já começava com o título: saudades que tenho.

A cada palavra, eu podia sentir como se tivesse sido escrito por mim. A cada frase, vinha um arrepio. A cada parágrafo, um frio na espinha. Aliás, foram sensações que não dá para serem expressas.


" E sou, movido pela saudade, saudade vadia, qe não faz escrever, não faz se aproximar...

Saudade que só sonha em um dia deixar de ser..."
Rodrigo.



Depois do email bonito, sincero, e verdadeiro, pensei comigo: Saudade, é não saber. Não saber como parar as lágrimas diante de um email. Não saber como abrir os olhos depois de sentir o cheiro de um perfume marcante. Não saber vencer a droga da dor que tanto nos preenche.




p.s.: Rodrigo é uma criatura de Varekai, adorável. Ele tem o mundo nos pés, o riso das pessoas nos gestos e os corações na mão, inclusive o meu.

p.s.²: não, eu não estou melhor. Mas obrigada a todos que entraram no movimento de mandar minhas amigdalas inflamadas pro INFERNO. :~



1 comentários on "hoje."

Anna on 22 de abril de 2008 às 10:32 disse...

saudade é complexo mesmo. eu que o diga. vc também

beijos - saudosos!!

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez