sábado, 1 de março de 2008

formatar o computador tem suas consequências.



Ter mais de um computador em casa, parece ser uma boa idéia, quando tu não deixa arquivos esquecidos por eles.

Meu computador, foi passear, ser formatado, e voltará novinho em folha pra mim. Isso é uma delícia. Porém, eu tenho que me render e usar o computador que a alguns anos eu nem sequer digitava uma palavra.

A minha saga com o "novo" computador, foi tranquila. Tudo que eu necessito. Internet, algumas músicas que eu baixei 17 anos atrás, iTunes que não formata meu iPod, e msn versão nova (graças aos meus primos!). Mas eu ainda não estava preparada pro que andava me esperando. Não estava mesmo. Comecei a ver os tais dos Documentos. Mergulhei fundo. Tinha coisas inacreditáveis. Textos que eu não lembrava de ter escrito. Fotos esquecidas na memória. Fatos interessantes. Dias incríveis. E uma história a dois inteirinha. Inteira mesmo.

Fiquei exatas duas horas e trinta e sete minutos sem reação. Deixando as janelinhas do msn piscarem na minha frente, sem eu realmente me importar com elas. Cada foto que era passada diante dos meus olhos, uma lembrança, uma lágrima, um momento único. E sim, eu admito: se não houvesse um sentimento, pouco me importaria (ou afetaria). E o mais importante: o carinho não precisa - nem deve - vir acompanhado de um motivo.

Me senti milionária. Com o coração rico. Nossas fotos bem humoradas, cheias de futuro e planos, ternas, o registro do amor pra sempre.

Em cada foto, eu podia sentir o barulho do vento, e o perfume do banho tomado.

Temos tanta coisa pra lembrar, que acabamos retendo apenas fragmentos do que foi vivido. Já essas fotos guardadas, reconstruiram nosso caminho passo a passo, contam exatamente como chegamos até aqui.

Por ora, não vai existir o verbo deletar, a espera de um dia "ver o que fazer com isso tudo".
Quer saber? Não vou fazer nada, as fotos voltarão pra pasta selecionada, com a sensação de que o passado provou fazer MUITO por mim.

foto de 2005.
quem sabe, sabe, né?

1 comentários on "formatar o computador tem suas consequências."

Unknown on 1 de março de 2008 às 11:14 disse...

pensa no lado positivo, jaja o outro chega, e tu ja esquece esse de novo. oeuhaoiheoahea =*****

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez