segunda-feira, 31 de março de 2008

new feelings! (call it KARMA!)




Quem me conhece sabe: não economizo felicidade. Não guardo nada pra depois.
Não economizo palavras. Não economizo vontades. Na verdade, não me economizo. Não espero o momento certo, não tenho o perfume lacrado, o vinho guardado, a lingerie na caixa, a surpresa pronta para a data especial. Toda hora é agora.

Pode ser um defeito ENORME, eu sei. Mas n
ão está em mim fazer jogo, fazer tipo, esperar pra ver, ficar com gosto do beijo não dado, deixar a página em branco com medo de confessar. Ah, me poupe!

Eu quero provar o inesperado, improvisar meu mundo, fazer festa sozinha e me enfeitar.
Eu quero mais é ser feliz hoje, quero me sentir bem agora.... Dá licença? Uso perfume francês de dia, te amo à noite, te odeio sem motivo, tenho três tatuagens, uma coleção de meias, adoro sapatinhos, minha única droga é cirque du soleil e quero beijar você. AGORA.

Não me importo com tua namorada, aliás eu não economizo o verbo aproveitar. Depois de tantas juras e juros (e karmas), não me dei por vencida: tu és o meu próximo e melhor investimento.


TE PREPARA! :)


3 comentários on "new feelings! (call it KARMA!)"

Rodrigo Colares on 31 de março de 2008 às 11:48 disse...

sem economias.
ser agora.

Anônimo disse...

já é.

Unknown on 31 de março de 2008 às 13:29 disse...

já foi.

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez