domingo, 2 de março de 2008

ainda analisando os arquivos desse computador.




O amor para mim é um botão de salva e deleta, totalmente movido por panes no meu sistema, infectado por vírus que são causados por essa soma da magia das pessoas. Eu passo de apaixonada a entediada, e vice-versa, em um toque, ou melhor: em uma frase, uma respirada, um cheiro, uma mão.

Ainda faltam muitos anos, até lá meu computador pode ser contaminado mais uma vez pelo vírus do tempo que fode tudo e exterminar meu amor, só que uma coisa engraçada acontece,e esses dias só me confirmaram: todos os dias a gente se dá motivo para apertar o botão de deletar, mas alguma coisa maior faz a gente salvar tudo a tempo.

1 comentários on "ainda analisando os arquivos desse computador."

jacques on 4 de março de 2008 às 12:02 disse...

o que eu mais queria era uma tecla de backspace!

beibe, e que fotos no volks são essas? eu quero!! jacksonaraujo@gmail.com

=*****

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez