terça-feira, 25 de março de 2008

and she will be loved.




Acredite em mim, me dê a mão. Mesmo sabendo que não vai levar a nada. E mesmo sabendo que somos dois idiotas que se importam um com o outro e que ao mesmo tempo não conseguem se entregar. Sério. Isso é idiota demais.

Talvez eu esteja enganada sobre algumas coisas. Mas às vezes cansa. E eu estou cansada agora. Cansada de perder tempo. Cansada de não ter o bastante a oferecer. Cansada de não ser a melhor. Cansada de não ter como te satisfazer. Cansada de não conseguir explicar. Cansada de não querer explicar. Cansada de sofrer sozinha com várias coisas ainda por falar. Cansada de me limitar. Cansada de tentar te convencer, cansada de esperar e cansada por sentir que talvez nunca vá acontecer. Então, quando tu cansar de esconder o que tu és, o que tu sentes e o que tu realmente queres, venha aqui.

Vou estar te esperando.

Porque depois daquele abraço eu pude entender o que eu sou, o que eu sinto e o que eu realmente quero.


0 comentários on "and she will be loved."

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez