terça-feira, 18 de março de 2008

Noite bem foda.. opa! flórida!



Enquanto famílias se divertem nos parques da Disney, eu me meus amigos-topa-tudo, resolvemos trazer o clima da Florida pra mais perto de nós. Ou seja, numa noite sem muita perspectiva, pegamos nossas habilidades de nos transformar o pior dos turistas.
Mas como diz o ditado, alegria de pobre dura pouco. E diferente da Florida, aqui tem relógio.

Bijus.
hora da pipoca, e refrigerante. How much for a bucket?

como chega .. ?

Eu e Cadé na frente do Castelo! haha

tinha Mickey!


E aí eu descubro, que pra ser completamente feliz, basta decretar! :)

0 comentários on "Noite bem foda.. opa! flórida!"

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez