quarta-feira, 12 de março de 2008

eu continuo a mesma (ainda que completamente diferente)!




Eu continuo deixando tudo pra última hora, eu continuo abusada demais e mal-humorada além da conta, eu continuo com medo de tudo e de todos ainda que isso, por alguma razão louca, me faça amar ainda mais tudo e todos.

Mas eu também descobri coisas deliciosas a meu respeito como, por exemplo, que eu assusto todo mundo com o meu celular rosa, e minha última aquisição channel. Uma pessoa superficial jamais agüentaria ficar perto de mim, quer coisa melhor que isso? Afasto as sombras ainda que muitas vezes me sobre a solidão, afinal, são poucas as pessoas realmente vivas.

Eu ainda choro do nada porque viver é um drama, mas sabe o que eu descobri? Que essa vida dramática é muito engraçada. Hoje a noite, eu e minha amiga Mikaela rimos a noite inteira aqui em casa e celebramos o fato de sermos únicas, de sermos sozinhas, de sermos tão parecidas e de sermos uma da outra.


Gente, tá na hora da gente ser muito feliz. Primeiro porque somos de verdade, depois porque somos filhos de Deus e, pra terminar, porque existe escova progressiva!


Um brinde de champagne rosa, afinal a gente merece.

1 comentários on "eu continuo a mesma (ainda que completamente diferente)!"

Unknown on 15 de março de 2008 às 20:56 disse...

marlinda!

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez