sábado, 2 de agosto de 2008

vim te contar meu sonho.


Acordei agora, e vim escrever que sonhei contigo.

O sonho basicamente começava numa linda cena de sexo. Engraçado que era muito real. Eu sentia teu cheiro, teus movimentos. O local? Tua casa. Tua cama. Teu mundo. Na sequência, ainda estávamos na tua casa. O chão gelado era o mesmo. A decoração, a mesma. Tudo do mesmo jeitinho que eu deixei pela última vez. Eu tava na cama, conversando com tua irmã e alguma amiga dela. A conversa? Relacionamentos. E começamos a falar de apelidos amorosos. E então eu falava algo que te deixou puto. Era sobre apelidos, e eu mencionava seu caso. Nosso caso. E então já estávamos de saída. A gente tava indo buscar uns amigos teus do Chile na escola. No carro, a gente se amava, e eu ligava o iPod no som. O carro era da minha mãe. Chegamos na tal escola, dos tais chilenos. Eu era apresentada como "minha namorada", e eu me sentia a pessoa mais orgulhosa do mundo inteiro. E começamos a falar que seria legal morar no Chile... "O Chile talvez dê muita gorgeta!" tua cara.

Tua mão quente segurava a minha, e me puxava para um beijo a cada sinal de trânsito. Nós éramos esse tipo de casal.

E então eu acordei. Abri um sorrisão. Pensei em tii. Mas eu pensei MUITO em ti.

Espero de verdade, que tu tenhas um sábado maravilhoso... Por que eu? Eu vou ter! :)


0 comentários on "vim te contar meu sonho."

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez