quarta-feira, 6 de agosto de 2008

entrar na minha vida não significa PASSAR pela minha vida.




Há pessoas com as quais nos relacionamos temporariamente no trabalho, no colégio, na faculdade, ou mesmo as que namoramos, que não rendem (e talvez nem mereçam) NEM UM PARÁGRAFO da nossa biografia. Mas convenhamos, há aqueles que fizeram diferença - ou que poderiam ter feito se a gente tivesse se dedicado mais - e são eles, as agradáveis surpresas, que podem encher de coisa boa nossa vida mais adiante.


Sério! Prazo de validade para pessoas? Porra, elas não são feitas de papelão ou plástico, não são fraldas, guardanapos, cartas de baralho. Já basta este mundo onde tudo é descartável.

Que ao menos as pessoas que entraram em nossas vidas durem para sempre.


__

É menino loiro, resgatamos o humor dos velhos tempos e ainda descobrimos novas e bem-vindas afinidades. Triste seria, se não sentíssemos nada. (Love everlasting, you said - e eu agora concordo).



1 comentários on "entrar na minha vida não significa PASSAR pela minha vida."

Anônimo disse...

siiiiim!!!!!! XD "love everlasting, i never wanna be without you!" hehehe

Saudade, na! chega ontem? =**

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez