sábado, 30 de agosto de 2008

Nando who?



Ontem eu tive o prazer de conferir pela primeira vez o show do Nando Reis. Assumo que não sabia nada do que me aguardava! Eu não conhecia o trabalho dele, e fui por uma razão: turma agradável.

Meia noite em ponto, ele sobe no palco. A multidão estava louca. Cantaram a primeira música (que óbvio que eu não sabia a letra) como se tivessem num karaokê valendo um milhão de dólares. Foi exatamente nessa hora, que meu corpo se arrepiou. E quanto mais ele cantava, mais eu entendia tudo o que estava acontecendo e mais eu agradecia por estar fazendo parte daquele espetáculo.

Acorde: as pessoas mais talentosas são, em sua maioria, as mais modestas, autênticas e sem pose. Simplismente não levam o personagem tão a sério.



___
Em tempo: não aconselho um show do Nando Reis sem seu namorado, namorada, rolinho, ou seja lá o que for. Sorte a minha que o Adail passou a noite abraçado comigo, me protegendo e segurando minha mão. Mais uma vez, como se fôssemos um só.

Em tempo número dois: O cantor em questão tem uma música chamada N. Não é pra mim, mas pode ser pra ti. Aliás, eu faço questão que seja pra ti.



1 comentários on "Nando who?"

Unknown on 30 de agosto de 2008 às 13:35 disse...

"Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo"

???
ah é!

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez