segunda-feira, 25 de agosto de 2008

because all i need is you, my mr. darcy.




Quero acordar do teu lado na manhã chuvosa de domingo e saber que não temos nenhuma hora pra sair da cama. E, depois, ir tomar café na nossa mesa pequena e ler o jornal contigo. Quero te ouvir falar sobre o trabalho e falar em detalhes das pessoas que eu não conheço (e nem vou conhecer) como se fossem meus velhos amigos. Quero te ver me olhar entre um gole de café e outro, sem nada pra dizer, e apenas soltar aquele sorriso antes de voltar pra página cultural. Quero deitar no sofá e te ver cuidar das plantas, escolher as músicas no iPod e dobrar (daquele teu jeito metódico e perfeccionista) as roupas esquecidas em cima da cama. E, que, em poucos segundos desista da arrumação, me jogue sobre a bagunça, me beije e me abrace como nunca fez antes com outra pessoa. E que me pergunte se quero ver um dvd mais tarde. Eu respondo que quero deitar do teu lado na rede, e te ouvir contar histórias do passado. Quero escutar tu falar do futuro e sonhar com minha imagem nele, mesmo sabendo que eu provavelmente não estarei lá. Quero que tu ignores a improbabilidade da nossa jornada e fale da nossa casa de cerquinha branca que teremos no campo com cheirinho de lavanda. Quero que tu descreva os detalhes, fale dos jardins e dos cachorros que teremos. E que faça tudo isso enquanto passa a mão nas minhas costas e me beija a testa.

Quero que tu nunca percas de vista a música da tua existência, e que me prometa ter entendido que a felicidade não é um destino, mas a viagem inteirinha. E que por isso, a gente tem que ser feliz por vários domingos na cama e pelos sonhos que compartilhamos enquanto estávamos na rede. Que tu acredites que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimentos. Que tu me guardes na memória, mais do que nas fotos.

Quero que até o último dia da tua vida, tu espalhe delicadamente a nossa história, pra poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da tua vida. E que uma parte de ti acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da tua vida. Que me faça uma surpresa ao som de If the rain must fall. Que cante baixinho no meu ouvido. E, por fim, que tu continues a dançar na sala.



Para sempre.
Mesmo quando eu não estiver mais olhando.




4 comentários on "because all i need is you, my mr. darcy."

Anônimo disse...

eu podia dormir sem essa, andrade! PUTA QUE PARIU!!!!

:*******

Karla Brito on 28 de agosto de 2008 às 23:31 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla Brito on 28 de agosto de 2008 às 23:32 disse...

nem vou dizer nada... pq tu sabe que eu sou fa mesmo dos seus escritos...
.
.
.
mentira, vou dizer sim! que coisa linda o que tu escreveu... me deu ate vontade!

Karla Brito on 28 de agosto de 2008 às 23:33 disse...

de ter uma historia de amor!
hehehehe

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez