domingo, 3 de agosto de 2008

so lets rave?



Fim-de-semana todo certinho. Dancei até às oito da manhã, dancei contigo. Foi lindo. Éramos um só. Juntos.

Lembra daquele momento em cima do palquinho? Tentei não me estressar, mas nós dois sabemos que isso é quase impossível se tratando do ritmo de vida que eu ando levando hoje...
Mas não deixei me abalar. Tu tava lá. Tava comigo. E fomos um só. Tava tudo bem, tudo certo. Eu fechei o olho, e dancei pra ti. Tu não tinhas uma reação melhor que orgulho máximo. Éramos um só.

Exceto algumas escorregadas de vez em quando, algumas faltas de memória e umas olhadas tortas logo cedo, eu estou muito muito muito feliz da vida. Fazer o quê?

Apesar dos pesares, compreendo que só o amor transforma... E no final, tá tudo muito certo.






ps: post dedicado aos amados de sempre, aos desconhecidos, aos amigos novos que dançaram comigo na viradona do sábado. Foi tudo lindo. Obrigada.

2 comentários on "so lets rave?"

Unknown on 3 de agosto de 2008 às 22:26 disse...

minha dança!!! :D cnsp. :**

Bia Guedes on 4 de agosto de 2008 às 18:04 disse...

linda linda.
;*

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez