sexta-feira, 26 de outubro de 2007

when you're gone... i will...



E se eu descrevesse um lugar, uma paisagem qualquer. Algum lugar que lhe parecesse agradável. Um lago, um bosque talvez. Tu conseguirias imaginar? E se eu falasse dos sons dos pássaros? Das folhas caindo ou do silêncio do vento, tu conseguirias ouvir? E se eu falasse que tudo isso está perto, tu acreditarias? No que tu queres acreditar? Eu posso te mostrar os caminhos mais bonitos. Eu posso enfeitar teu jardim de flores. Posso te contar o segredo das coisas e, como antes, te mostrar como elas funcionam. Eu posso ser o que tu precisas. Eu posso precisar de ti algumas vezes. Eu posso ser a razão. Eu posso simplesmente ser nada e para teus olhos, ser tudo. No que tu queres acreditar? No que existe, no que tu achas que existe ou no que eu digo? São escolhas. O que tu és depende disso: escolhas.


Então escolha um lugar calmo. Uma ponte abandonada sobre um rio quase imóvel. Não há vida, não há nada nem ninguém. Só tu e o lugar que escolhestes. Já é quase noite e tu sentes o frio. A tristeza dessa cena em minha imaginação denuncia uma espera. Mas por que espero? Quem será o próximo a atravessar o rio sem balançar a ponte? Sem me fazer ter medo de cair? Quem será o próximo a acreditar que é possível chegar do outro lado? Tu acreditas? Então feche os olhos e imagine...
Onde tu gostarias de estar agora? Me diga! Seja sincero.
Depois abra e se pergunte o porque de as coisas não serem como devem ser. Sofra por alguns instantes e depois perceba que elas também não são assim pra ninguém..
E se você aprendeu alguma coisa com tudo isso, me diga: qual é a importância de um sonho?

0 comentários on "when you're gone... i will..."

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez