segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Senta aí, que hoje eu quero te contar.



Expor a vida dessa forma aqui, nunca foi minha praia. Gosto de escrever coisas que eu gostaria de ler. Não necessariamente falam sobre o que eu estou passando, sentindo, ou são direcionadas a uma pessoa tal. Se tu me conheces bem, tu sabes.

Mas hoje vai ser diferente.
To afim que seja diferente.
Gosto quando é diferente. Certo?

Continuo escutando sem parar o show do J. Mraz no Eagles Ballroom. O engraçado disso tudo, é que eu já conhecia todas as músicas, e já tinha até enjoado de algumas (admito!), mas dessa vez também foi diferente. Foi especial. Ele fez muita coisa diferente. E BINGO! Ele sempre acerta! Hoje de manhã, antes de ir pra aula, fui ler o blog dele. E lá vem ele, com as mesmas palavras, os mesmos sentimentos, e as mesmas dúvidas que eu.

"I can't think of a thing to listen to in the car while I follow Bush to his lady's pad to meet my cat and write all this down. The quiet makes a lovely soundtrack to my pace on the throttle up and out of the hills under a full moon masked in brown by the soot. I try to do some math and figure out what time it is but I'm still not right in the body to know. All I know is that couldn't sleep last night for fear I'd miss something today. And that I got up way too early for this.

Me-out."


Mraz disse, eu baixei a cabeça e concordei.


Meus sentimentos continuam na lua. Acho que a nave espacial que iam trazê-los de volta se perdeu em alguma galáxia que nem a Nasa achou ainda. To feliz, to bem, to amando as mesmas (quase) pessoas de sempre, e tenho uma mala vazia em cima da minha cama que eu sinto preguiça de arrumar toda vez que olho pra ela.

Pois é! Vou viajar. Sexta-feira embarco pra Recife. Eu e monpetit.
Acho que vai ser divertido. Depois chega Nati e Reno, e vai ser só festa. Vamos acampar na casa do meu irmão, por alguns gloriosos dias fora do tempo. É bom que a gente esquece das responsabilidades da vida por algumas horas, né?! Vou matar saudades do meu irmão, vou brincar de Recife, vou no hospital que ele faz residência fazer uma surpresa pra ele, e vou prometer manter o apartamento dele em ordem. (me cobre isso!)

Semana que vem, após o retorno, é se preparar pra brincar de São Paulo. E depois, se preparar pra brincar de ForeverLand.



Então, até próximas notícias pessoais desse coração torto!

Umbeijooutrotchau.
Câmbio, desligo.



3 comentários on "Senta aí, que hoje eu quero te contar."

Anônimo disse...

e eu jah sinto saudade.

bel. on 29 de outubro de 2007 às 15:58 disse...

e eu já sinto saudade (2). não esquece o google groups, please!

Anônimo disse...

:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez