domingo, 7 de outubro de 2007

something



O que podia ser pior? O que esperava de mim? Se todos os conselhos que te dei não bastaram, se toda a ajuda que te prestei não foi suficiente, o que devo fazer? O que devo esperar de ti agora? O que pode ser pior do que essa dúvida?

Sim, um brinquedo. Usar, pra alimentar vontades momentâneas depois largar quebrada em algum lugar. Infantilidade. Criança, é isso que é. Enquanto tento entender o que sou, tu brincas de ser e se diverte. E é mais feliz que eu. E não tem com o que se preocupar. E não se preocupa. Crianças não se preocupam.

Então espera. Espera, porque um dia tu vais precisar ser forte. Espera, porque um dia tu vais precisar crescer. Espera, as coisas mudam. Quem está no topo do mundo nem imagina como é chegar ao chão. Eu sei. E o que pode ser pior? Devo esperar? Esperar o que de ti?

Tu não entenderias. Espero que um dia entenda.. Não perco tempo me preocupando com pequenas coisas. Ironia. A menor coisa de todas, aquela que tem menos importância, é a que mais me fere. Tu. E o que podia ser pior? Deve ser exatamente assim que os brinquedos se sentem quando as pilhas acabam.




A minha pilha acabou, pode parar de brincar comigo agora.







*esse é velho, e de muitos significados.


2 comentários on "something"

Anônimo disse...

an escape from a young girl's life

Anônimo disse...

caiu como uma luva aqui. =*

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez