terça-feira, 30 de outubro de 2007

I wish you would take my radio to bathe with you, plugged in and ready to fall.



Finalmente tudo resolvido. Agora é esperar e dar a chance pro outro poder tentar. As pessoas ainda não descobriram que a vida não é um filme ou uma novela, talvez só eu não tenha entendido isso. To me sentindo bem, porque tento fazer as coisas certas e tenho um pouco de vergonha na cara.

Tu não consegues valorizar o que eu sei valorizar. Tu me conheces e me conhecendo devia saber que eu não posso te perdoar. Que eu nunca perdoaria. Eu sempre falei que tu eras fraco, mas tu não és fraco... tu és doente. tu és a cópia da pessoa que mais odeias no mundo, e sabes disso.


Tu sabes disso...


2 comentários on "I wish you would take my radio to bathe with you, plugged in and ready to fall."

Anônimo disse...

:O

cacete

bel. on 31 de outubro de 2007 às 00:25 disse...

será que leu?

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez