sábado, 13 de outubro de 2007

O amor se mantém o mesmo apenas para aqueles que se mantém os mesmos...



... já dizia grande Martha.




Se nada muda dentro de mim, o amor que eu sinto ou que eu sofro, também não muda. O amor em não acaba. O amor apenas sai do centro da minha atenção. O tempo desenvolve minhas defesas, me oferece outras possibilidades e eu avanço porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, sou eu (e tu!) que fico esgotada de sofrer, ou esgotada de esperar, ou esgotada da mesmice. Paixão termina, amor não.

Amor é aquilo que eu deixo ocupar todos os meus espaços, enquanto for bem-vindo, e que transfiro para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa, né verdade?

Mas dessa vez, eu digo: vá embora, por favor.


Obrigada.


0 comentários on "O amor se mantém o mesmo apenas para aqueles que se mantém os mesmos..."

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez