domingo, 2 de setembro de 2007

to falando com você.




É preciso um pouco de segredo e de mistério para fazer as coisas parecerem maiores do que são.
Sinceramente? Não corte meu entusiasmo. Apenas estou reservando umas horinhas da minha semana pra brincar de princesa e de castelo.
(eu nunca estive tão disposta a ser surpreendida...)



Eu estou tão feliz, e não admito que tu me acordes..


5 comentários on "to falando com você."

Anônimo disse...

to esperando..

Anônimo disse...

adoooooooro

jacques on 3 de setembro de 2007 às 09:55 disse...

que história é essa de jackolino?? kkkkkkk

jacques on 3 de setembro de 2007 às 10:02 disse...

ah! acho melhor você não ler meu último post...

Anônimo disse...

linda!
:*

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez