segunda-feira, 10 de setembro de 2007

sisterhood.




Esses dias me falaram mais uma vez que nunca viram uma amizade tão bonita. Concordo.
Mas sabe?
Não é um amor comum. É um amor incondicional. Um amor que me faz crescer e me faz querer ser - cada vez mais - uma pessoa melhor. Sim, esta é a (nossa) verdade.

É ela
quem me faz acreditar que existem alminhas bonitas no mundo, que não é feio começar a tocar violino com 22 anos na bagagem, que ri das minhas piadas sem graça, compartilha todos os momentos (todos!). E me faz ter certeza de que uma amizade como a nossa é tudo o que precisamos pra gente fugir da malhação diária com um sorriso na cara. Sabe de uma coisa? Ela é minha melhor palavra. Minha alegria. Minha frase perfeita.

Pra minha metade eu digo: "eu te amo" e sei que é para sempre. (Bobas são as pessoas que acham que nenhum amor é eterno). Alguns são.

O nosso é.


2 comentários on "sisterhood."

marcella. on 10 de setembro de 2007 às 15:38 disse...

amiga,
nesse dia horrível, tu me mostra esse texto (que inclusive foi escrito até ANTES do momento que eu mais precisava ler algo bem bom).
A gente tem dessas coisas né.
É uma sintonia absurda, que ainda surpreende.

A eu só posso agradecer. A deus e todos os anjos e santos por aí por ter uma pessoa tão especial na minha vida.

Obrigado por TUDO, metade. É amor que não acaba mais, ô.
te amo demais! :)

17 beijos!

Anônimo disse...

eu realmente pago pau.

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez