segunda-feira, 10 de setembro de 2007

five, four, three...



Meu feriado foi atípico. Nada de badalações. Nada de boates. Nenhuma noite em claro. Acordei sábado bem cedo pra cumprir compromissos familiares (e divertidíssimos) e estudei todos esses dias. Estou cansada. Estou com os pés doendo. A música nova do Chris Brown fez as honras da casa, enquanto eu brincava de organizar tudo, fingia que não sentia saudade e coisas do gênero. Estou com sono e com a garganta reclamando do ar-condicionado. Mas estou feliz.


Ser feliz depende unicamente de nós mesmos. Ou de alguém que - sem querer - nos invade com alegria e expulsa o cinza que estava guardado. Levanta a mão, Lucas (meu príncipe Disney).




Obrigada por ser meu companheiro de não-solidão, dividir a mesma poltrona comigo, chamegar, e nem achar ruim de eu escolher Alpha Dog pro domingo de feriado.





7 comentários on "five, four, three..."

Unknown on 10 de setembro de 2007 às 17:57 disse...

O amor tem razões que a própria razão desconhece... Te amo de verdade! Nossa amizade pode só ter alguns meses, mas é verdadeira e me faz muito bem!É um tipo de relação que eu não tive com ninguém. Vou te dizer uma coisa que escreverão pra mim no meu aniversário de 15 anos e eu nunca esqueci: Conheceu-me como muitos, marcou-me como poucos... TE AMO!

Anônimo disse...

nao aceito chris brown. the rabbit is back, love. :*

Anônimo disse...

e a musica eh chiclete. mas gostei dela. so nao me faca ouvir 928765 vezes, righty? :*

Anônimo disse...

Girl im the king so that means im flyyy, if you with it girl. Get it poppin, girl wit me.
Aint no stoppin. So get it shawty.
We parking lot pimpin in my dome.
I know what you want.

jacques on 11 de setembro de 2007 às 13:00 disse...

teu blog tá muito lindo, beibe.
tem um outback na frente da minha casa. a gente tem que marcar qualquer coisa nele, pelamorde! e no vanilla também, craro.

=****

Nati on 11 de setembro de 2007 às 17:42 disse...

Quero ver Alpha Dog!
Também te amo!
:*

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o lucro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o CresceNet(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez