segunda-feira, 24 de setembro de 2007

not here at all



Os dias de folga atualmente são raros. Os minutos passam rápidos demais e eu precisaria de mais seis horas (acrescidas às atuais 24) para dar conta do meu atual recado. Mas esses nove dias de feli
cidades extrangeiras, aqui estava eu com uma lista enorme de delícias para fazer. Dar um tempo. Férias. Tomar fôlego. Reorganizar as idéias. Era tudo o que eu precisava para continuar. Sabe o que é isso? Eu, minha melhor amiga, um americano apaixonado e uma câmera fotográfica.

Oba!

Esses foram os meus dias de não fazer nada. Eu não estudei quase nada e não perdi a respiração quando um professor olhou pra minha cara com aquele ar de não-acredito-que-ela-tá-perguntando-de-novo. Esses dias, mais uma vez eu fui eu com meu velho jeans e meu sap
atinho de zebra que qualquer dia vai sair correndo atrás de mim.





Companhias maravilhosas! Essa é a receita de nove dias felizes, e da recuperação do meu eterno bom-humor.



2 comentários on "not here at all"

marcella. on 24 de setembro de 2007 às 17:55 disse...

amiiiiga

foi lindo =)
e eu fiquei tão feliz de dividir esses dias contigo.

muito obrigado MESMO por tudo. quero mais 9 dias desses. torce pra dezemro chegar logo!!
=)
te amo!

jacques on 26 de setembro de 2007 às 12:20 disse...

quero você me fazendo companhia feliz aqui! hahaha.

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez