sábado, 15 de setembro de 2007

it's never over.



Minha sexta-feira não poderia ter sido mais agradável. E o engraçado dessa frase se encontra no que eu ainda não disse: eu não fiz nada!

Tirei o dia pra mim. Tirei férias dos livros, tomei duas taças cheinhas de sorvete, fiquei com preguiça de ir até a manicure, não argumentei com o professor de arquitetura, assisti cinco episódios de Dawsons Creek sem culpa da idade, esqueci horários, não me importei com o que foi decidido na reunião de condomínio, o livro que eu estou lendo continuou estacionado, peguei meu travesseiro laranja e esqueci o que acontecia fora do meu quarto, ganhei um beijo na testa, atendi meu celular 01:42 da madrugada num tremendo bom-humor, escutei Jeff Buckley sem ficar triste...


Acho que ninguém vai entender como foi importante esse dia. Ninguém a não ser eu e tu.
Estou com um sorriso fácil. E ah! Por favor não me cobre juízo hoje.



Esse sábado promete...







"Oh my heart is frozen still
As i try to find the will to forget her somehow
She's out there somewhere now"

:~
(Salve Jeff!)

1 comentários on "it's never over."

Anônimo disse...

jeff buck eh mto foda! =*

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez