segunda-feira, 28 de julho de 2008

mas que fim-de-semana?


sexta: i was just a cosmic girl.
sábado: tão bom, tão simples. enxerguei de novo as cores. Estar dentro do meu mundo e da minha história me deu uma ótima sensação de paz, tudo deu certo. Eu sabia.
domingo: o que importou foi o vinte e dois. que entre indas, outros números, e vindas, nos reencontramos, e nos completamos. essas brincadeiras de se completar por uma noite, sabe?








E o fim-de-semana de vocês? Como foi?


2 comentários on "mas que fim-de-semana?"

Anônimo disse...

fortaaaaaaaaaallllllllll!
uuuuuuuuaaaaahhhhhhh

Anônimo disse...

o meu foi legalzinho. a culpa toda do ceará. :D

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez