quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

you're just a child to me.




Derrube todas as pontes que ainda te prendem à mim, faça como eu fiz. Eu sou o papel, a caneta e a mão. A sabedoria, a paciência e a solidão. Eu gostaria que você me ignorasse. Brinque com qualquer coisa que seja de qualquer outra pessoa e espalhe pelo mundo que tu criastes.
Não há nada de errado em desistir, somos apenas crianças e não precisamos mais ter certeza sobre nosso futuro. O que seria suficiente pra te fazer parar? Abra bem teus olhos, chegou a hora de encontrar um lugar para se esconder. De novo. Mas alguém ainda acredita? Construa teu abrigo na parte mais alta dessa montanha feita dos sonhos que tu já deixastes pra trás. Lá tu estarás seguro. Feche as janelas do teu corpo e derrube todas as pontes que ainda te prendem à mim. Faça como eu fiz. Desista.
Eu sou a mágica, a platéia e as palmas. A refém, a sequestradora e a arma. E eu gostaria que tu me ignorasse.


Eu gostaria que tu me ignorasse, porque crianças acreditam em palavras e eu?.. eu acredito em nada além de mim. ;)


1 comentários on "you're just a child to me."

Unknown on 21 de fevereiro de 2008 às 14:34 disse...

nada pessoal, ok?

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez