sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

hora de aproveitar.




Amanhã pela manhã ele já terá ido embora, sua calça não estará mais do avesso, seu tênis não estará mais tão longe do seu par que se perdeu atrás da porta, suas moedinhas não estarão mais acumuladas em cantinhos inúteis, seus detalhes não serão mais pequenos detalhes deste mundo.

Amanhã pela manhã o lado dele da cama será tão limpo e liso quanto a tua vida chata e vazia, a mania dele de abrir os olhos ainda fraco para encarar a vida naquelas primeiras frestas de sol deixará espaço para que o sol te cegue e te enfraqueça sem nenhum pára-raio. Importa que ele não saiba quem são os J's da tua vida: Jason Mraz, John Mayer, Jamie Cullum, e John Fante?

Acabou tudo, tudo morreu. Imagina como seria poder socar o fim e agarrar-se novamente à vida? Ame. Neste último respiro do homem que tu pensavas que veria pelos próximos mil anos, tente zerar todo o teu preconceito e tente zerar teu corpo de qualquer orgulho.

Tente morrer junto com aquele segundo que durou pouco mas foi demais para continuar, só assim tu saberás como é bom renascer no próximo segundo, e só assim tu saberás que morrerá novamente e que estamos morrendo, vivendo ou não. Este carinho é o último, então que se dane que ele tenha uma pinta com cabelo nas costas. Este carinho é o último, então que se dane que aquela coluna já tenha se curvado e ainda possa se curvar por outras reboladas que não sejam a tua.

Este carinho é o último, então que se dane a tua posse, a tua necessidade quase espiritual de controle, a tua felicidade só verdadeira quando existe comando. Este carinho é o último e tente enxergar como é eterno e perfeito mesmo tendo a falha fatal da interrupção.

Eu só sei te amar hoje, se eu tiver que te amar hoje para sempre. Este é o último carinho para sempre e, mesmo tu não me completando, não dizendo o que eu quero ouvir, não ficando até tarde comigo quando sou engolida pelo silêncio e pelas marteladas do meu cérebro, eu te amo como se este fosse o único carinho. E então amo como se fosse o último amor e então amo para sempre.

1 comentários on "hora de aproveitar."

André Mans on 24 de fevereiro de 2008 às 12:13 disse...

adoro john mayer
o melhor beijo jaz na sua voz

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez