segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

WHAT YOU ARE



Estou ciente que a nossa relação é o melhor antídoto pra tal da solidão. Relação como a nossa, sem cobranças, sem contato compulsivo, talvez seja o segredo. Me adaptei.

is the beast in the lover's arms


Mas será mesmo? Há quem acredite que isso não vai pra frente. Que é bobagem. Que é moderno demais. Mas existe sim! Amizade sólida, real e vitalícia. Amor sem paciência, não vinga. Aprendi outro dia isso em um jantar (proveitoso) com meu pai. Uma virtude dos Andrades. Enquanto a maioria quer a resposta do email hoje, quer que o telefone toque sem parar, quer que fulano se apaixone assim que souber nosso nome, bla bla bla, eu agradeço todas as noites por não sermos assim, e por sermos tão incompreendidos inúmeras vezes.

is the devil in the sweet sweet kiss

Assim como todas as relações de amizade, ou qualquer que seja a relação, é incluída alguma forma de sedução. O melhor da nossa, é que não falamos sobre estudos, provas, liquidações, cor de esmalte nova toda hora. Tu se balanceia perfeitamente diante dos meus dramas. Ri das minhas manias. Traz novos pontos de vista sobre as coisas que me angustiam.

is missing a piece

Uma forma só nossa, sem cobrança, sem rancor, um jeito ainda assim gentil. E dia após dia, baladas após baladas, eu vou aprendendo um pouco mais sobre minha identidade, e de uma maneira inexplicável, juntos, a gente se sente protegido nessa sociedade cada vez mais individualista. Ponto pra esse progresso nosso.

is a puzzle to me

Tudo parece lindo, né? Não posso esquecer do silêncio. Esse que anda nos torturando, que confunde, e que tem o poder total da nossa relação. Falar o que sente, ainda é sinônimo de fraqueza. Perde-se o mistério, que a gente veste tão bem.


Mas escuta aqui, se a verdade pode parecer perturbadora para quem fala, é extremamente libertadora para quem ouve. Tente acreditar em mim, dessa vez.



0 comentários on "WHAT YOU ARE"

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez