terça-feira, 18 de dezembro de 2007

uma menina muito boazinha.




O multiply não meu, o dono eu nem conheço, mas eu prometo que vale a pena a invasão. Se querem um show tocando lindamente nessas festas de fim-de-ano, opte pelo Dave Matthews Band - Live at Folsom Fields .

Mantenham segredo, e não digam que fui eu, combinado?


Come on now
Stay up and make some memories
Yeah, with us now
Roll the red carpet out with friends
To whom, to LOVE and roll on.



4 comentários on "uma menina muito boazinha."

Anônimo disse...

lovely. download jajá.

Anônimo disse...

vc e digna de pena.

jacques on 19 de dezembro de 2007 às 11:31 disse...

vou nesse domingo passar o dia na livraria cultura. já tenho o nome do seu livro anotado, e já tenho quase certeza de que vou adorar!!

=*****

Unknown on 19 de dezembro de 2007 às 23:53 disse...

e num é que sou mesmo? :D

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez