terça-feira, 18 de dezembro de 2007

e como vai estar minha vida em maio de 2008?



Depois de uma noite super proveitosa no Papelzinho¹, eu, Amanda, Júlio e João discutíamos o futuro. Depois da análise sobre o meu futuro, minhas metas, objetivos e visões óbvias
portão de embarque
namorar
concurso
casar

conforto

concordei com os três que SIM, sou uma menina planejada, mas sendo bem franca? Não consigo, nem nunca conseguirei me antecipar assim dos fatos. Por exemplo, é bem provável que eu esteja viva em maio de 2008. Mas não posso garantir que não estarei envolvida com um antigo caso, ou com um problema de família, ou morrendo de frio em uma montanha num país desconhecido, ou festejando meu aniversário com pessoas meramente desconhecidas e novas. Até aí tudo bem. O problema é que eu não posso viver planejando, logo,


não vou planejar nada
para maio de 2008.



Vai saber como estará tudo daqui até lá, né? Acredito nas boas e velhas voltas no mundo, nas surpresas que estão atrás da porta me aguardando, e na velocidade que minha vida montanha-russa muda. Será que vou passar meu aniversário comendo bolo da Balu, como todo ano? Talvez não. Espero que não. Sou otimista demais para acreditar que estarei no topo da montanha, lendo emails tão queridos de "happy birthday". Mas se não estiver no topo da montanha, paciência. Não vou trazer o futuro pra hoje. Afinal, não tenho o menor controle sobre meu destino.


Prefiro chegar em maio de 2008 com calma.
(prometo lembrar de ler esse post, e escrever o que estará acontecendo).

Já me basta a tortura de ter que começar a planejar|pensar na roupa que eu vou usar no reveillon, né?



____
¹ Papelzinho é o bar|mercearia|marmitaria Santo Antonio, que reune as mais inusitadas criaturas (incluindo nós), a cachaça vem em garrafa KS (o famoso burrinho), o seu pedido fica em pequenos papéis dentro de um copo e tem a melhor batata frita que eu já comi (eu super garanto!).
Nossa! Muito fim de carreira, andrade.
Sim, é.

:)



1 comentários on "e como vai estar minha vida em maio de 2008?"

Anônimo disse...

maio de 2008? muito glamour, e roupas finas no top of the mountain. aposto. soh nao vale casar, ter filhos.. e todas essas coisas. bjo.

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez