terça-feira, 18 de dezembro de 2007

o passado, de novo.



Já disse (e concordei) uma vez: a gente se apaixona para corrigir nosso passado. Agora fica claro que podemos corrigir nosso passado com os próprios protagonistas do nosso passado, desde que eles nos enxerguem com olhos mais curiosos, com um coração mais disposto e que acenem com um novo futuro.

Pode vir, pode chegar.
De novo.


3 comentários on "o passado, de novo."

Anônimo disse...

tu sabe minha opiniao sobre isso. e tu tambem sabe que eu suuuuuuuuper aprovo. feliz demais por ti, eu.

Anônimo disse...

AI MEU DEUS! ORGULHINHO.

Unknown on 18 de dezembro de 2007 às 12:13 disse...

é, eu também!!!! :)

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez