terça-feira, 8 de janeiro de 2008

obey your master



Ontem, antes de me arrumar pra ir na formatura da mari, resolvi fazer as pazes com os acontecimentos de 2007. E o melhor, resolvi fazer as pazes com a minhas histórias do ano ímpar.

Existem certas cenas que ficam guardadas na nossa memória como se fossem fotografias. Tenho um arquivo na minha memória onde vou guardando algumas, ms quantas delas já não foram apagadas com o tempo? Tenho medo às vezes de esquecer momentos incríveis da minha vida quando eu já for bem velhinha e deixá-los guardados na escuridão de uma das gavetas da lembrança.

E se acho que esse foi o melhor ano da minha vida, me comprometo publicamente a fazer desse ano que tá começando o melhor da minha vida. E o melhor ano na vida dos meus amores todos.

Um brinde às minhas novidades de final de ano. Às pessoas que eu tenho orgulho de precisar. À tudo de bom que virá.


___

Em tempo: recebi uma mensagem linda hoje de manhã. Ele ainda consegue tirar o meu mais belo sorriso da cara às 08 da manhã. Parei de escutar Djavan, hoje prometi deixar de lado meu lado todo-sentimental. Ainda assisto Gossip Girl, mas to escutando
Metallica.
Viva 2008, e meus impulsos estranhos.



1 comentários on "obey your master"

jacques on 12 de janeiro de 2008 às 11:01 disse...

em 2008 você me deve um momento nosso (ou vários deles) aqui em sampa, viu? ;)

beijããão.

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez