terça-feira, 29 de janeiro de 2008

amanhã.



Ou melhor, hoje.

- ir na faculdade;
- escolher o que eu quero do meu computador;
- formatar meu computador;
- terminar de ler meu livro;
- estudar um pouco;
- verificar os índices da bolsa;
- ir no salão;
- pintar as unhas de renda com paris;

- e me operar no fim da tarde.


Volto daqui a uma semana pra vida virtual.
Me desejem uma boa cirurgia. E mandem mensagens alegres pro meu celular.

:*


2 comentários on "amanhã."

Unknown on 29 de janeiro de 2008 às 09:34 disse...

volta logo. :) =*

jacques on 29 de janeiro de 2008 às 13:25 disse...

mas olha que espilicute! vai ser operada de unhinha pintada! haha. boa sorte, râni. e volte tinindo pro mondo virtuale.

=*****

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez