sexta-feira, 9 de maio de 2008

amanhã é meu aniversário.



Eu queria mesmo era todo mundo que eu gosto aqui comigo. Mas imagina o trabalho que Papai do Céu (ou seja lá quem for o responsável por isso), iria ter?


É gente espalhado pelo mundo inteiro... Quem mandou a vida oferecer tantos caminhos? Seria bom demais se todo mundo tivesse optado ir pelo mesmo... Mas era pedir demais, né?
Agora, com cada um em um canto diferente, teríamos pelo menos que conseguir um convênio com a TAM ou um cometa. Dá-lhe passagem!
Desculpa se eu sou apaixonada pelos meus amigos, mas quero passagem para todos eles! Para os velhos, e novos...

Ei, você aí, dono de uma empresa aérea disposto a fazer uma criança feliz, anota que a lista é grande!



Lá pra São Paulo, tu podes mandar umas 20. Mande entregar tudo pro tal Anderson Cossiello e diga que a presença dele é indispensável. Lá ele saberá distribui-las bem entre os amigos, Mari, Lu, Éfe, Bruno, Neto...
Mande umas duas pra Porto Alegre, e entregue-as pra Heloísa Ananias. Só a de vinda, a de volta é totalmente dispensável.

Por favor, pode me ver também uma para o Rio de Janeiro?? A menina que vai receber tem a risada mais gostosa que eu conheço. Isso, atende por Carol Eloy, e avisa pra ela achar um engenheiro que fala "uai, sô" e mora na cidade.

Uma também pra Floripa, não quero saber se o trabalho tá em greve ou não, só fala pra roomie que tem Beatles aqui só pra ela.

Em Belo Horizonte, pode deixar umas 06 passagens pro estudante de medicina mais lindo da cidade, diga que foi Nathália Andrade quem mandou. Quem receber, vai saber o que fazer com elas.

Ah, e se não for suficiente, tem as dos Estados Unidos e Inglaterra. As dos Estados Unidos, pode entregar pra cearense MAIS LINDA em Orlando, aposto que vai ser fácil de achar. Já que vais lá, não esquece da paulista que tá soltinha, soltinha na Califórnia . Já Londres, vai ser mais difícil, mas corre ali na Montague Road, pega os dois irmãos da casa 34 e mandem bem cheirosos, porque vou morder e abraçar muito. No meio do caminho tem como parar em Paris? Obrigada. Em Campo Grande, a moça com uma estrela rosa em cada ombro, já vai tá esperando na porta.

Então acho que é só.

Pode deixar que a limosine pra Natal e Recife eu mesma alugo.



O tapete já está na porta esperando por vocês.
=)


6 comentários on "amanhã é meu aniversário."

Anônimo disse...

Ai que fofa !!!
Vc não me conhece, mas achei seu blog há algum tempo e venho acompanhando desde então. E não pude deixar de comentar este post mais que liiiiiindo !!!
Parabéns pra você e que todos os sonhos se tornem realidade e que os anjos iluminem ainda mais o seu caminho.
Beijos
Uma desconhecida.

Anônimo disse...

Ai que fofa !!!
Vc não me conhece, mas achei seu blog há algum tempo e venho acompanhando desde então. E não pude deixar de comentar este post mais que liiiiiindo !!!
Parabéns pra você e que todos os sonhos se tornem realidade e que os anjos iluminem ainda mais o seu caminho.
Beijos
Uma desconhecida.

Anônimo disse...

Ai que fofa !!!
Vc não me conhece, mas achei seu blog há algum tempo e venho acompanhando desde então. E não pude deixar de comentar este post mais que liiiiiindo !!!
Parabéns pra você e que todos os sonhos se tornem realidade e que os anjos iluminem ainda mais o seu caminho.
Beijos
Uma desconhecida.

Unknown on 9 de maio de 2008 às 20:38 disse...

Desconhecidos simpáticos, ou não, são sempre muito bem-vindos. Muito obrigada. Mesmo, mesmo. :)

Unknown on 10 de maio de 2008 às 00:37 disse...

O sr Cossielo não me conhece, mas tudo bem. Vou tentar falar com o moço do teletransporte e reservar uma acomodação king size, pq levarei a girafa amarela comigo :)

beijo lindona, aproveite seu dia!

marcella. on 11 de maio de 2008 às 09:00 disse...

amo tanto, amiga.

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez