sábado, 25 de agosto de 2007

right here!




Querem saber? Nada melhor mesmo que um dia após o outro. Nem descobrir que esse tipo de teoria realmente tem um certo fundamento. Tudo isso só pra poder respirar... pra ver que os problemas foram transformados numa escada, e que me trouxeram ao mais tranquilo nível de consciência. O meu maior aliado é o tempo, minha santa protetora é a Santa Intuição.

Eu não to entendendo ainda de onde tá vindo tanta felicidade...


3 comentários on "right here!"

Anônimo disse...

ainda beeemmm neh

jacques on 26 de agosto de 2007 às 22:51 disse...

estou na mesma fase! "tempo tempo mano velho".

beijão!
=***

Ivan Neto on 26 de agosto de 2007 às 23:24 disse...

Nada como um dia após o outro. Fato.

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez