segunda-feira, 20 de agosto de 2007

again...




A escolha do "dia após o outro" não cabe a mim. Idem para a correria louca dos ponteiros, que decidiram fugir nos últimos dias.

Hoje eu trocaria TUDO pela casca de tartaruga. Quem sabe até negociaria sua lentidão, característica que não possibilita às pessoas criarem grandes expectativas em cima dela. Ora, todo mundo entende e respeita o ritmo da tartaruga. Mas eu sou só uma pessoa, que coisa inútil querer que respeitem meu limite.


Pode ler mais uma vez, não é engano. Até a Buda aqui tem um limite. Mesmo ultrapassado, ele não se livra do bom senso. Só que hoje, só hoje, eu mandei o eufemismo embora. Perdi a paciência. Esqueci de relevar os motivos, odiei pequenas e grandes coisas. Uma hora é necessário encarar que as coisas não são tão perfeitas assim. E claro, arcar com isso.


Tenho lidado com pressões de todos os lados, sobretudo o de dentro. Enxergar que a minha ingenuidade pode sim, se voltar contra mim. Graças a Deus, os motivos bons me movem (e a ligação de "boa tarde" salva meu dia). Pego tudo de bom e mando os maus-humores pra tão visitada putaquepariu. A falta de tempo vai passar, os trabalhos da faculdade serão bem feitos e a concha será aberta. Minhas expectativas quanto a mim mesma se restabelecerão (e se preocupar com elas eu já vi que é algo tão útil como querer que as pessoas que amo tivessem perto de mim agora nesse momento). Até o otimismo se concluir, fico aqui invejando o bebê da vizinha dormindo tão despreocupado e torcendo pra não ser pega pelo furacão.


Eu sobrevivo à pressões.
Mas e teu caráter?


0 comentários on "again..."

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez