terça-feira, 7 de agosto de 2007

I was ready to give you my name



Brinque com coisas sérias.

Revire o que levou anos pra ser organizado. Ordene o 'desfuncionamento' da ordem. Somente de A à S; os outros capítulos se perderam. Os livros se confundem em meio ao pó. As luzes da biblioteca estão apagadas. Em minhas estantes de pensamentos óbvios tu interferistes e agora toma conta de tudo que posso saber.

Por todo esse tempo tenho colecionado ensinamentos, conceitos e fragmentos de idéias (nem sempre minhas). É um arquivo imenso, e o protejo com minha própria vida. Somente isso me importa e somente isso me mantém viva.


Por favor, faça silêncio, a tua voz me machuca de uma forma singular. Mas não mais que teu olhar, fingindo não perceber minha presença e pretendendo me mostrar que tudo que tive até agora não significa nada perto daquilo que tu tens pra me oferecer. E não tente camuflar tua vinda com um falso interesse sobre meu conteúdo. É a busca por atenção. É a vontade de ser mais, de saber mais e de aprender mais... coisas novas dessa vez.

Há um livro que está completo. Completamente em branco. E em meio a tantas histórias inacabadas, ele é o único que faz sentido agora.

Pelos corredores, entre as páginas esquecidas, há uma velha menina com uma memória impressionante. Ela é a protetora dessa biblioteca. Ela protege os contos de fadas, as fábulas e as leis da física. Ela viajou por todos os lugares, enfrentou piratas e já foi à lua. Ela é o resumo da síntese da última linha. Ela é a dona das estrelas, do movimento de translação e de todos os planetas. Ela é o exemplo. Ela é a pergunta. Ela conquistou Roma e já queimou bruxas. Ela decorou todos dicionários e já comandou dezenas de revolucionários. Ela foi menina, foi heroína e já morreu algumas vezes. Ela já chorou nos finais felizes e já sorriu sem motivo algum. Ela foi forte, foi mágica e agora vive aqui, sozinha. Ela é a sabedoria, a teoria e a prática. Mas, perto de ti, ela consegue ser apenas mais uma. Porque ela, que conhece todas as palavras, ainda não encontrou nenhuma que pudesse descrever o quanto tu és lindo. E ela sabe que o que ela menos precisa saber agora é como definir um sentimento...


(então ela só brinca com coisas sérias)



0 comentários on "I was ready to give you my name"

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez