quarta-feira, 26 de agosto de 2009

para g.



No dia 31 de dezembro de 2008, eu esqueci de anotar o que queria para 2009. No dia 31 de dezembro de 2008, éramos eu, ele e você. No dia 31 de dezembro de 2008 eu não tinha idéia da transformação que 2009 guardava pra mim. Éramos nós três assistindo Sex and the City na virada do ano. Pausamos o filme para o ritual de virada de ano, prometemos mais amor em 2009, nos beijamos, nos abraçamos, e brindamos. Brindamos o novo ano. Pedi por nós. Pedi por esse amor tão raro e tão bonito. Eram pedidos sinceros.

Transformações.

Lembra da primeira vez que você escutou música comigo? Eu lembro. Era uma música melancólica, e você já de cara não gostou. Me incomodava sua reação. Me incomodava tudo. Jamais desconfiei que pudesse ser a música. Aliás, nunca acreditei nessas coisas. Mas eu senti a mudança quando a música foi substituida por uma outra. Dessa vez mais alegre.

Eu senti.
E acreditei.

Tudo ficou mais calmo. Acho que era sua forma de me pegar no colo, e dizer: "vai ficar tudo bem, confia". Hoje penso se você ainda iria gostar dessa música. Se ela ainda seria capaz de te acalmar na hora da angústia.


Como frutilly de morango.

Lembro bem. Frutilly de morango é o teu sabor. É o teu gosto. É a tua personalidade infantil gritando comigo. Eu nunca entendi o porquê do frutilly, e não um Magnum de Trufas. Você nunca me explicou. Eu andava perdida demais, pra te perguntar isso. Quem sabe um dia...

Aliás.

Ainda ando um tanto quanto perdida. Hoje recebi uma grande notícia. Talvez a notícia que mude minha vida por completo. Talvez a notícia que concretize de verdade os planos que eu e ele fizemos no 31 de dezembro de 2008, que você testemunhou, e brindou conosco. Pois eu consegui, G. Depois de tanta mudança, eu consegui algo concreto. Então, nesse momento, coloco nossa música pra tocar, sem me importar com o barulho. Está tocando, porque ela é o colo que você nunca me deu.

A chuva começou a cair lá fora. Tá fazendo barulho na janela. Vou fingir que é você, querendo entrar. Só que dessa vez, vou abrir a janela, e te sentir. E te cheirar.

Cheiro de chuva.
Madrugada.
Você.
Vitória.
Comemoração.
E eu.


Vem, entra.
Lava minha alma, mesmo que de mentira.
Eu preciso.


(vamos deixar ele dormir. amanhã a gente conta pra ele, né?).


Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez