segunda-feira, 8 de setembro de 2008

sim, continua lindo.


Depois de uma semana com altos e baixos, comecei meu sábado extremamente diferente do comum. Queria ver muita gente ao mesmo tempo, andar no calçadão, pegar um carro e viajar, encarar algumas horas de festa. Não deu nada muito certo. Fiquei linda em casa, resolvi relaxar e me adaptar ao sutaqui que me fez companhia.


Lá dentro desse mundo, eu tomei chá, lichia em calda, uma sopa coreana, coisas assim. Ouvi algumas músicas que a tempos não ouvia (merlin?). Tomei umas doses de tequila, ri, dormi, descansei. Aí que tá tudo. Nestes dias a vida faz sentido. Nos outros (e em casa!), por mais que eu sinta que há uma certa coerência no que faço, a sensação é do caos. Pensando nisso a impressão é a de que a vida existe para que sejamos felizes, para o ócio, para a bombação com os amigos, para o amor e a observação do belo.


Meu fim-de-semana foi extremamente gratificante, até porque eu fiz exatamente o que eu quis e só o que acreditava, o que me permitiu SINCERIDADE E ENTREGA, e, no entanto há sempre aquelas conjunturas que nos colocam em situações desagradáveis. Acontece, mas não é suficiente pra quebrar o encanto.


Sempre escolho um fim-de-semana pra essas minhas loucuras de última hora. Raro ter um tempinho livre. Há sempre tanta coisa pra ver, tantos compromissos a cumprir. O meu, neste que passou, até mesmo porque não programei nada, serviu para me mostrar o sentido da vida. Neste momento. Vejo nessa reflexão a imagem de um ser humano profundamente simples. E há algo de patético na completude ou na felicidade. Talvez por isso os felizes não sejam nunca levados à sério.


Talvez.




___

Esse post é dedicado ao meu querido Fábio, que tava disposto 24hrs às nossas (minhas) loucuras, que aguentou minha alergia, minha risada horrorosa, e pela blusa de lã. É sempre nóix, fiote! SEMPRE! Te vejo de novo sábado, pra gente ser feliz demais.

Também é dedicado ao pequeno Marcos, que mesmo sem ter a intenção - e não atender o telefone -, me fez criar ânimo pra matar saudades de pessoas queridas. Mesmo que por uma breve passagem de tempo. E não gostou de Merlin. :)


(Alguém ai disse Tegma em outubro?)

2 comentários on "sim, continua lindo."

Anônimo disse...

ô fiota! dois dias é pouco deeeeeemais!!!!!! puta merda. mas sábado a gente deXXconta! DAQUELE JEITO. beijos! =********

Anônimo disse...

oi! alguém aqui tem a track merlin e pode me passar, please?

Followers

 

My Blog List

Welcome





i keep a book of feelings. Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez